Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

vamos estudar mais para a prova de INGLÊS

Mais um texto,tente ler e descobrir de que se trata.

Summary
the Internet and new technologies are bringing new pedagogical challenges to universities and schools. Teachers in any instructor, need to learn how to manage multiple spaces, and integrate them openly, balanced and innovative. The first space is a new classroom better equipped and with different activities. In a few moments the teacher takes its pupils to lab connected to the Internet to develop research activities and technologies (the second space). These activities if extend distance learning in virtual environments connected to the Internet, which allows you to decrease the number of classes and continue learning together to distance (the third space). The courses must provide spaces and times of contact with reality, experimentation and insertion into professional and informal environments in all matters and over all years (fourth space). One of the most important tasks of universities, schools and departments of education today is to plan and make, in the curriculum of each course, physical presence in classroom and virtual learning time and how to integrate creatively and innovative these spaces and times. Keywords: new technologies, education, higher education, academic













Não COLE



Resumo

A Internet e as novas tecnologias estão trazendo novos desafios pedagógicos para as universidades e escolas. Os professores, em qualquer curso presencial, precisam aprender a gerenciar vários espaços e a integrá-los de forma aberta, equilibrada e inovadora. O primeiro espaço é o de uma nova sala de aula melhor equipada e com atividades diferentes. Em alguns momentos o professor leva seus alunos ao laboratório conectado à Internet para desenvolver atividades de pesquisa e de domínio das tecnologias (segundo espaço). Estas atividades se ampliam a distância, nos ambientes virtuais de aprendizagem conectados à Internet, o que permite diminuir o número de aulas e continuar aprendendo juntos a distância (terceiro espaço). Os cursos precisam prever espaços e tempos de contato com a realidade, de experimentação e de inserção em ambientes profissionais e informais em todas as matérias e ao longo de todos os anos (quarto espaço). Uma das tarefas mais importantes das universidades, escolas e secretarias de educação hoje é planejar e flexibilizar, no currículo de cada curso, o tempo de presença física em sala de aula e o tempo de aprendizagem virtual e como integrar de forma criativa e inovadora esses espaços e tempos.

Palavras-chave: Novas tecnologias, educação, ensino superior,

Nenhum comentário:

Postar um comentário